Greetings from Denmark!

22:57:00 Fic 1 Comentários

Oi gente! Aqui é a Raíssa, ou Fic, whatever, e eu prometi ser a correspondente do GE Ebenézer durante esse Jamboree. Olha, agora, aqui, pessoalmente, devo dizer que é uma tarefa bem complicada, afinal achar internet não está sendo nada fácil (nesse exato momento a internet não fica conectada nem por um minuto).

É, gente, até em país civilizado a internet cai!

E por falar em país civilizado, pra quem não sabe eu e a outra guia Laura estamos na Dinamarca nesse exato momento. Hoje estamos hospedados em uma casa de atividades escoteiras e estamos sendo muito bem recepcionados. Ainda vamos passar pela Noruega e só então ir para a Suécia para o Jamboree.

Como o tempo é curto para nós aqui e a internet é rara, eu estou postando o máximo possível no meu diário de bordo. Quer saber mais novidades, o que estamos fazendo e ver algumas fotinhos? Entra aqui: http://25diascomela.blogspot.com

É bem pessoal en, gente, então não peçam muito de mim ou eu vou chorar, ok! HAHAHAHAHA
Mas vale lembrar também que o pessoal do meu grupo de viagem está a todo vapor postando fotos no Facebook, então pra quem também acessa a rede, dá uma checada. Não custa nada ficar por dentro.

Bom, acho que por hoje é só. Aqui já são 4h da manhã e eu estou escrevendo no blog, OMG!
Boa noite pra vocês!


Fic.










Posts Relacionados

1 comentários :

Raíssa,
Muito legal hein, imagine agora o que vem pela frente.
Estamos aqui acompanhando suas notícias.
Obrigado!