Boletim #5 Jamboree 2011

12:48:00 44°Grupo Escoteiro Ebenézer 0 Comentários

Oi gente bonita! Vim aqui dar uma passadinha rápida só pra dizer o que tá rolando por aqui. Já é dia três, pois já passa da meia-noite e hoje é aniversário de um dos nossos scouts, o famoso Sushi! PARABÉÉÉÉNS!
Bom, eu estou bem cansada, então vou ser breve. Como deu pra ver nas fotos, o Camp In Camp rolou e foi bem interessante. Muita gente não gostou, mas enfim, eu curti porque eu dormi bem em uma bivak pela primeira vez e o tempo mudou drasticamente para um sol DE RACHAR COCO!
Construimos algumas pioneirias, como dá pra ver, uma catapulta, para brincarmos de lançar bexigas d'água, e a própria bivak. E foi ótimo pra fazer amizades e aprender músicas novas com os espanhóis, franceses, suecos, alemães e dinamarqueses.

Então hoje fomos ao rodízio de bases do Earth, onde eram sobre sustentabilidade, e eu curti! O sol estava a mil, e muita água pra manter o pessoal no pique!
Lá pela tarde mandei o note carregar, retoquei o cabelo (é, até aqui eu faço isso HAHAHAHA) e tomamos sol! É, improvisamos geral aqui no campo e demos uma de brasileiras ao nos deitar na grama e pegar um bronze. Foi beeeeeem gostoso.

Conversei mais um pouco com as israelenses e de noitinha fomos à uma baladinha que acontece no sub-campo Winter. Mas isso não é regra, o pessoal passeia bem disperso, isso é o que eu fiz, mas eles devem ter feito muitas outras coisas!
E depois de mais um longo dia de atividade, estou indo pra cama. Hoje eu realmente quero dormir! E só pra deixar vocês mais felizes, os deixo com as fotos da tropa, que pediram! Enjoy it!

Boa noite em mais um desses 25 dias!

Beijos e abraços.

Fic


Posts Relacionados

0 comentários :